sexta-feira, 1 de outubro de 2010

tres anos sem




Acho que descobri o porque hoje eu me sinto inspirada, com aquela sençação de que tudo é sempre possivel, sabe? E ate esse meu desejo (estranho) de escrever. 

Se redbull não for refri, hoje completa (simbolicamente, prq esqueci de marcar a data certinho, sei que foi no começo de outubro) tres anos sem esses liquidos composto por acidulantes, corantes, muito açucar e alguns com cafeína e gases diluídos. Vulgo, refrigerantes. Prefiro descreve-los assim porque falar seus nomes conduz meu arco-reflexo a me fazer ficar com água na boca. 
O motivo da minha opção de abstinencia ainda é duvidável. Não sei se foi porque minha mãe disse que eu não conseguiria, ou se era um desafio e eu necessitava de autoafirmação, ou talvez os dois ao mesmo tempo. Também estava (estou) meio gorda (se é que existe "meio alguma coisa"). Mas em fim, apesar das lutas naqueles churrascos em que não tinha nem agua pra beber, só coca, ou naqueles yakisobas na igreja em que tomar refri na hora do almoço era uma tradição desde criança, ou no acampamento de panorama... Consegui! 


viva chá \o/

2 comentários:

  1. Welcome b-franga inspirada! :D

    uou, 3 anos? carambas... haja determinação! haHAhaha Congrats franga! :)

    beijos :*

    ResponderExcluir